sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Após frustração, Oswaldo tenta levantar moral do Bota para clássico

Por Fred Huber 
Globo esporte, Rio de Janeiro

Bruno Mendes Botafogo x Bangu (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
Foto: Fernando Soutello / AGIF

A estreia do Botafogo contra o Duque de Caxias - vitória por 3 a 0 - empolgou, mas o 0 a 0 com o Bangu, em Moça Bonita, na quinta-feira, foi um balde de água fria e suficiente para a torcida dar os primeiros sinais de desconfiança. Principalmente com o técnico Oswaldo de Oliveira, alvo da hostilidade dos alvinegros. Ele, no entanto, adotou o discurso de otimismo.

Oswaldo disse que os dois dias até o duelo com o Flu servirão para ele revigorar os jogadores para que se motivem para a partida.

- Desconfiança não existe, estamos trabalhando e vamos continuar assim. Nós temos de saber das nossas condições. Domingo é outro jogo, um clássico, uma outra situação. Assim que temos de ver. Vamos entrar com vontade, dedicação. Precisamos revigorar e aí sim conseguir uma vitória - afirmou o comandante.

Dentro de campo, o treinador espera corrigir um setor que não funcionou contra o Bangu: as laterais. Contra o Flu, Márcio Azevedo deve voltar ao time na esquerda.

- Foi flagrante (deficiência nas laterais). Era uma expectativa que tínhamos porque sabíamos quais circunstâncias íamos enfrentar.

O Bota é o terceiro colocado do Grupo A da Taça Guanabara com quatro pontos em duas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário