domingo, 27 de janeiro de 2013

hoje tem grande clássico vovô!

Hoje, é realizado o primeiro clássico do ano de 2013 no Brasil e nosso glorioso estará em campo. Mas o que esperar do Botafogo na noite de hoje, podemos ter confiança para somar os 3 pontos e ficar com 7 na classificação geral?
De acordo com dados, podemos obter que Fluminense é favorito para o jogo, tendo um elenco que foi campeão brasileiro em 2012, e atual carrasco do Botafogo no carioca do ano passado, onde sofremos um chocolate do Fluminense na final.
Mas podemos ficar mais um pouco tranquilos já que o Fluminense tem enormes olhos visando a libertadores, podemos sim, vencer o jogo de hoje, pois esse jogo conta com uma mistura de titulares e reservas por parte do Fluminense.
Hoje o Botafogo pode também entrar em campo com nossa grande estrela, o holandês Sedorf que provavelmente estará na escalação de Oswaldo.
Já falamos do Fluminense, mas o Botafogo como vem para hoje? vem confiante? vem forte? com que jogadores?, mas vamos lá, hoje o Botafogo entrará em campo ciente que brigará para vencer e por isso escala como explicado anteriormente o holandês Sedorf que é a grande aposta do jogo mais provavelmente Oswaldo escala Bruno Mendes no ataque e não o recém contratado Enrique, que já jogou duas partidas e não mostrou serviço.
Mas enfim, boa sorte para o Botafogo e que espantemos esse espírito de que sofreremos de novo esse ano, que não joguemos como jogamos contra o Bangu, e sim como jogamos contra o Duque de Caxias, com aquela partida de entrosamento.
BOA SORTE GLORIOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário